DrVeit signature

O que são lentes de contato dentais?

A odontologia estética evoluiu muito e, hoje, podemos afirmar que as lentes de contato dentais são o que há de mais sofisticado na estética dental. Facilmente encontradas nos sorrisos perfeitos das capas de revistas e artistas de TV, as lentes dentais são uma excelente alternativa para quem quer conquistar um sorriso bonito, sem dor, com resultados rápidos e extremamente satisfatórios.

As melhores lentes de contato dentais disponíveis para você

Nossas reabilitações estéticas com lentes de contatos dentais buscam segurança, qualidade, longevidade, excelência estética e procedimentos minimamente invasivos. As unidades da Dr. Veit disponibilizam o melhor da tecnologia como pontas ultrassônicas piezo e magnificação com Microscopio PROergo ZEISS, precisão do escaneamento e fresagem robótica aliado aos toque final de naturalidade dos técnicos especializados do nosso LabBlue Dr. Veit.

As lentes de contato dentais são “capas de porcelana” finas e discretas, similares às lentes de contato para os olhos.

Sua estrutura se une aos dentes naturais, formando uma unidade sólida, forte e duradoura.

um sorriso perfeito

A técnica possui diversas aplicações para frequentes queixas de pacientes nos consultórios de odontologia.

São elas:

  • Dentes muito pequenos
  • Dentes desgastados
  • Dentes tortos ou desalinhados
  • Dentes separados (diastemas)
  • Dentes posicionados para trás
  • Sorriso gengival
  • Sorriso infantil
  • Sorriso envelhecido
  • Sorriso amarelo
O CASO DO BOXEADOR ARIA NAJAFI

Melhora do sorriso com lentes de contato dentais

A colocação de lentes de contato odontológicas está associada a uma prática moderna da odontologia que leva em consideração a harmonia facial, preferências e costumes do paciente. Desta forma, o odontologista pode esculpir um sorriso personalizado que se adeque à personalidade e ao formato do rosto, valorizando o paciente.

Com o uso de maquetes e modelos (conhecidos como mockups), é possível testar o novo sorriso construído por lentes de contato dentais. Além de ver o futuro resultado, o paciente pode sentir como as lentes se acomodarão. Assim, pode avaliar se o novo design de seus dentes corresponde às suas expectativas e participar da construção de seu novo sorriso.