
Laura B. Florentino
Dr Veit,
Quero agradecer ao Sr. e a toda a sua equipe, mas antes agradeço a Jesus e Maria, que me deram a felicidade de conhecer esse pedacinho do céu que é a sua clínica. Sem nenhum exagero. Posso garantir que as coisas que estou escrevendo são a mais pura realidade. É incrível a sensação de paz e prazer que esse lugar me transmitiu e transmite.
Jesus e Maria, com certeza reinam nesse local. E o que é mais maravilhoso é quando o médico dos médicos toma suas mãos abençoadas e Maria, a mãe de Jesus, comanda todos os seus auxiliares, que, sem sombra de dúvidas, é uma equipe composta por anjos que maravilhosamente dão início à um belo trabalho. Ao terminar, estes nos devolvem à alegria do nosso sorriso (e o meu em especial, que à algum tempo já estava ficando triste). Mas o mais importante, sem nenhuma dor. Nem antes, nem durante, nem depois.
Dr Veit, estou muito feliz e quero lhe dizer que seus funcionários são maravilhosos! Desde os motoristas, extremamente atenciosos, até as moças que cuidam da limpeza e organização, as atendentes, doutoras, enfim, todos, cada um dentro de sua função. Não posso esquecer ninguém, pois todos me atenderam com muito carinho e atenção. Me senti rodeada de anjos que foram enviados por Deus para compor esse ambiente maravilhoso e aconchegante que é a sua clínica. Quando cheguei para a primeira consulta, me senti tão à vontade , como se já conhecesse à todos. Senti como se aquele ambiente já me aguardasse. Nos dias que se seguiram antes da cirurgia, o prazer, a confiança e a paz só aumentavam. Me senti totalmente protegida e muito certa de que sairia tudo muito bem. E não me enganei. Não senti uma pontinha de medo!
No dia da cirurgia me senti no céu, acredita? Pois é, é a mais pura verdade. No repouso, as mãos delicadas de um de seus anjos iniciou uma massagem relaxante maravilhosa! Então eu só me lembro da sua voz, que soava em meus ouvidos falando que estava tudo bem e que já estávamos terminando todo o procedimento. Senti que aquela voz, tão linda e tão carinhosa, me passava muita segurança e que não estava mentindo. Então não me preocupei com absolutamente nada! Aliás, vou repetir, eu não senti nem uma pontinha de nervosismo, medo ou preocupação. Nem antes, nem durante e nem depois dos procedimentos. O que eu tive foi a absoluta certeza que Jesus estava conduzindo todo aquele trabalho através de suas mãos abençoadas.
Continue assim Dr. Veit. Continue permitindo que Jesus use as suas benditas mãos para devolver as pessoas a alegria e o bem estar. Muito obrigada mesmo! Saiba que neste mundão de Deus, existe uma mulher chamada Laura que não esquece de rezar por esse competente profissional, sua família e inclusive essa equipe de trabalho que, com certeza, é composta de anjos e tem à frente um Dr. nota mil que é tão jovem, bonitão, humilde, inteligente, agradável e simpático. Para mim, é o melhor do mundo. E sabe qual é o nome dele? Dr. Veit! Ma-ra-vi-lho-so e com-pe-ten-tis-si-mo!
Mil beijos à todos!
VEJA TAMBÉM
Sandra Helena Storino
“Eu comecei aqui, na Clínica Dr. Veit, por indicação da minha irmã. Ela que foi a primeira a vir pra cá e hoje em dia a família inteira se trata.…
Ricardo Ferreira
“Eu venho aqui nesse momento de comemoração de 15 anos da clínica de um grande amigo e sua esposa, Dr. Veit e a Dra. Cynthia. Uma pessoa que eu…
Marlinda Carvalho
Sou Marlinda Carvalho e é com muita satisfação que estou dando esse depoimento. Desde jovem, sofri por causa do meu sorriso. Por falta de informação…
Maria Tereza da Costa Cruz
“Meu sorriso estava feio e eu não pensava em fazer um implante total, pensava só em fazer uma parte. Mas depois o Dr. Veit me convenceu a fazer tudo…
Maria Luzinete Lagrimante
Profissão: Do lar A minha história não é diferente. Perdi meus dentes por uma série de problemas de garganta que logo em seguida virou uma febre…
Leonardo Domingos
“Então, eu estou retornando aqui no Dr. Veit depois de 15 anos. Eu fui um dos primeiros pacientes dele, lá em 2002. Fui super bem atendido por ele,…
Herton Gustavo Gratto
“Antes de fazer parte da família Dr. Veit, o meu sorriso era referencia como dente de vampiro. Eu tinha os dentes acavalados, eu lembro que na escola…
Dr. Jorge Rosa
“Tive oportunidade através da mídia de conhecer a Clínica Dr. Veit, pois há muito tempo eu procurava uma clínica de bom nível. E finalmente eu…
Dr. Eduardo Santos Ferreira
“Eu me formei em 1973 na UFRJ, também sou dentista. Trabalhei em consultório particular, em Jacarepaguá e trabalhei no posto de saúde do tanque…