O trabalho anda te consumindo? Você pode não acreditar, mas atividades que não envolvem exatamente o trabalho podem fazer você produzir mais. Hoje, cinco dicas para melhorar o seu rendimento no trabalho.

1- Use os primeiros 30 minutos para planejar como será seu dia

Faça uma lista com as tarefas mais importantes do dia e mantenha o foco nelas. Tente realizar o máximo de tarefas e as que você não conseguir, repasse para o dia de trabalho seguinte.

2- Não veja os e-mails nos primeiros 45 minutos de trabalho

A maioria desses e-mails vão afetar a organização do seu dia e ajudarão a desperdiçar o seu precioso tempo. Primeiro, se organize; depois sim, veja os e-mails.

3- Seja pontual nos seus compromissos

Atrase-se 10 minutos para chegar a uma reunião, 5 minutos em uma outra, mais 15 numa Parajumpers Right Hand Herr 3ª e no final das contas um bom tempo terá se esvaído.

4- Num ambiente de trabalho, use fones de ouvido

Esse tipo de ambiente é aberto e qualquer música, por mais baixo que seja o volume dela, pode desconcentrar muita gente.

5- Fique grudado na sua estação de trabalho

Para continuar produtivo e conseguir concluir tarefas mais facilmente, não saia da cadeira enquanto não concluí-las. Levantar-se muitas vezes quebra a linha de raciocínio e para voltar leva certo tempo.