Arte e longevidade em Implantes Zigomáticos Zircônia Dr. Veit Philosophy
Será um prazer reencontrar colegas do Brasil e América Latina.
Aula neste sábado 12h no @_ciosp @redeioa
A arte de reabilitar os casos ditos ‘impossíveis’.
Dentre todas as reabilitações orais, tratamos aqui de uma das mais impactantes da história da odontologia.
A possibilidade de tratar os casos com maxila atrófica severa, casos de sequelas graves de perda de tecido ósseo e gengival causados por cirurgias sem sucesso.
Também casos de acidentes graves danificando o sistema estomatognático, síndromes raras onde não desenvolvem os dentes e estrutura óssea alveolar, câncer de boca.
Graças à tecnologia do diagnóstico, planejamento, execução, a técnica de implantes Zigomáticos surgida há 02 décadas, e foi se consolidando dia a pós dia, como um grande aliado para a implantodontia e reabilitação oral.
Lógico, como todas as inovações, necessita muita dedicação e seriedade de seus precursores. Estamos falando de um trabalho de alta complexidade.
Mas poder devolver a dignidade para um paciente que teria que ficar 3, 4, 5 anos passando por várias cirurgias de grande porte hospitalares, riscos elevados, morbidade, esperando com próteses móveis.
Devolver seu sorriso, sua segurança e saúde bucal em apenas 01 dia em um caso como este, é encantador.
Sinto-me privilegiado, de ter sido escolhido para participar dos primeiros estudos clínicos e pesquisas para desenvolvimento deste grande passo na implantodontia.
Viva A Odontologia.
Arte e longevidade em Implantes Zigomáticos Zircônia Dr. Veit Philosophy