
Mabruca Carvalho
Eu tinha 17 anos em 1992 e usava aparelho ortodôntico desde os 14 anos. Fui atropelada e tive como consequência um trauma dentário grave com perda óssea. E nesses longos anos procurei alguém que pudesse me oferecer um sorriso que melhorasse minha autoestima – com tentativas sem sucesso. Mas, tive a oportunidade de conhecer o Dr. Veit em um congresso. Eu não consigo colocar numa ordem justa todas as coisas boas que me foram oferecidas, desde o primeiro atendimento com o Dr. Veit, cirurgia e tratamento. Um tratamento com um resultado excelente! Agradeço a família Dr. Veit por tudo que vivi e passei com vocês até hoje.
VEJA TAMBÉM
Yvone Di Santo
“Oi Dr. Veit, tudo bom? Maior coincidência chegar aqui hoje, 20 de julho, no Dia do Amigo. Sempre que eu venho aqui deixo um bilhetinho de amor, de…
Dr. Waldyr Lima
Um dia busquei na clínica Dr. Veit o lugar ideal para o tratamento dos meus dentes já cansados de mastigar e foi lá que encontrei a eficiência e…
Paulo Roberto Fanaia
“Sou paciente da Clínica Dr. Veit e em especial do Dr. Veit e seus assistentes. Foi o ultimo caminho ou foi a pior passagem que tive na minha vida,…
Natália Rosa
"Trabalhar como atriz é uma coisa lindamente doida. Ao mesmo tempo que emprestamos corpo, voz e coração a uma 'outra pessoa' num papel, ali somos…
Ingrid Conte
“Olá, meu nome é Ingrid Conte e eu tô aqui pra dizer porque eu escolhi o Invisalign. Antes de tudo eu quero dizer que não tem nada que eu ache mais…
Herton Gustavo Gratto
“Antes de fazer parte da família Dr. Veit, o meu sorriso era referencia como dente de vampiro. Eu tinha os dentes acavalados, eu lembro que na escola…
Elizabeth Cordeiro
“Um brinde a vocês, ao Dr. Veit e a Dra. Cynthia. Que sejam mais 15 anos e mais 15. Vocês estão de parabéns. Obrigada por tudo.”…
Dr. Jorge Rosa
“Tive oportunidade através da mídia de conhecer a Clínica Dr. Veit, pois há muito tempo eu procurava uma clínica de bom nível. E finalmente eu…