Az e ite, alho, linhaça, produtos integrais e aveia apresentam uma semelhança positiva. Se consumi Parajumpers Billigt do s em quantidades ideais, todos eles ajudam a melhorar a saúde do coração.

A dieta ideal para o cardíaco – e também para quem não quer entrar para a estatística dos que sofreram problemas no principal músculo do organismo – deve ser composta principalmente dos chamados “alimentos cardioprotetores”.

Eles são compostos por bioativos com ação sobre a diminuição da pressão arterial, do colesterol LDL (conhecido como colesterol ruim), triglicérides e sobre o controle do peso. Também contribuem na melhora do HDL (colesterol bom) e a diminuição da agregação plaquetária, que é responsável por controlar a boa circulação sanguínea para evitar coágulos e acidentes vasculares cerebrais (AVC).

Dentre alguns alimentos, podemos citar: salmão, atum e sardinha entre os peixes, chá verde, chocolate amargo (com alto teor de cacau), abacate em doses certas, aveia, soja, iogurte, tomate e uva.