21 3234-0238 / 21 2567-6256
Av. Melo Matos, 18 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, 20270-290
Clique aqui para marcar sua consulta

Confira os depoimentos de nossos colaboradores em homenagem aos 15 anos da Clínica Dr. Veit!

Sempre quando falamos sobre nossos colaboradores, é comum mencionarmos a palavra “FAMÍLIA”. Através de muito trabalho, sinceridade e força de vontade, enxergamos aqueles que fazem com que a Clínica Dr. Veit aconteça como parte de nossa própria família, verdadeiramente.

Durante todo o mês de julho, comemoramos os 15 anos da Clínica Dr. Veit com muito orgulho. E é claro que o nosso time de ouro azul não ficou de fora dessa. Foram inúmeros depoimentos e mensagens carinhosas repletas de amor e gratidão, além, é claro, de votos de vida longa à clínica.

Sempre enfatizamos a importância de cada colaborador dentro do grupo, principalmente agora, em um momento que projetamos os próximos 15 anos. Pensando nisso, que tal darmos uma olhadinha, nos votos sinceros de alguns de nossos colaboradores? Confiram abaixo:

 

– Cristiane:

“Eu trabalho na Clínica já faz 9 anos e é maravilhoso. Só tenho a agradecer, são pessoas maravilhosas e eu tô muito feliz de estar aqui esse tempo todo. Agradeço ao Dr. Veit e a Dra. Cynthia por terem me dado essa oportunidade há 9 anos. Parabéns pelos 15 anos!”

 

– Dafne:

“Olá gente, tudo bem? Estou aqui para parabenizar a clínica, mostrar um pouco da minha admiração pela estrutura que a gente tem e pelo projeto que é encantador e diferencial do nosso trabalho. A gente tem uma campanha que ajuda um monte de crianças carentes a terem a oportunidade de alegrar um dia da vida delas, que se chama Natal Azul. Queria parabenizar mais uma vez a clínica pelos seus 15 anos e por poder participar nesse tempo todo aqui, de acompanhar a evolução de tudo. Parabenizar pelos 15 anos e que venham mais 15, 30 e 60 anos, e muito mais por aí. Parabéns Dr. Veit e Dra. Cynthia, por tudo.”

 

– Lea:

“Amor: tratar os pacientes com amor e carinho. Comprometimento: com os pacientes, na hora certa. Felicidade: ver os sorrisos sendo transformados. Aniversário: 15 anos da Clínica Dr. Veit. Parabéns, Dr. Veit!!!”

“Oi gente, eu faço parte da família Veit. E é um sonho ta fazendo parte dessa familia, estar realizando o sonho de milhares de pessoas, que eles chegam aqui tristes e saem com o sorriso maravilhoso. Porque o Dr. Veit é uma pessoa muito humilde, tem uma excelente equipe, recebe todo mundo de braços abertos. E eu aprendi aqui a tratá-los com muito amor, carinho, dedicação. E tratá-los como se fossem um membro da nossa família, porque isso ajuda muito né? Parabéns Dr. Veit.”

 

 – Fátima:

“Oi, meu nome é Fátima. Eu sou uma das colaboradoras da Clínica Dr. Veit, eu trabalho aqui há aproximadamente 3 anos. Eu já tenho uma experiência antiga de trabalhar com odontologia. E o que mais me deu prazer de vir pra cá, foi a diferença do trabalho, da Clínica Dr. Veit que é uma clínica voltada para reabilitação. E aqui eu consegui verificar muitos casos com uma mudança de vida muito grande. E isso foi muito importante pra mim, que tenho uma formação de gestão de falar, por trabalhar com humanização e aqui eu consegui achar tudo isso junto. Então  eu consegui realmente me sentir realizada naquilo que eu me formei. O trabalho daqui em equipe é muito bom, as pessoas são comprometidas e eu fico muito lisonjeada de fazer parte dessa equipe e saber que todo mundo trabalha em conjunto para que o resultado seja bom. Paciente é paciente, e ele é uma pessoa que chega aqui e é tratado como uma pessoa especial, porque cada um é um, cada um é único e a gente quer o melhor pra ele de coração. E eu vejo que o resultado é excelente. E eu quero aproveitar pra dar os parabéns pra clinica, eu fico lisonjeada de poder fazer parte dessa equipe e de ver esse programa todo que é feito aqui de sustentabilidade, do Natal Azul, da gente também ta antenado nas outras coisas que acontecem por ai. Então é tudo junto e isso é muito bom e muito prazeroso. Parabéns pra clinica, pra todo mundo que ta envolvido, pros pacientes que são nossos colaboradores em potencial, eu gosto muito de trabalhar aqui. Muito obrigada.”

“Eu queria contar um pouco do prazer que tenho em participar da família Dr. Veit. Fazendo um trabalho com humanização, de reabilitação oral, onde a gente verifica muitos pacientes com a vida totalmente habilitada. Tanto oralmente quanto de autoestima, com prazer. Como eles vêm e saem daqui com uma visão totalmente diferente. Isso é muito prazeroso, principalmente pra mim, que trabalho com humanização. Eu tenho muita honra de trabalhar aqui, de fazer parte da família Dr. Veit. Isso me deixa muito lisonjeada. Eu quero parabenizar muito todas as pessoas que estão envolvidas nesse projeto. E cada pessoa que passa por aqui, é uma vitória. E a gente tem vitória todos os dias, graças a Deus.”

 

– Nayara:

“Bom, eu sou a Nayara. Faço parte desse timaço e hoje não poderia ser diferente. Eu tenho que parabenizar a clínica por esses longos 15 anos. Hoje, faço parte também, porque faço 6 anos e queria agradecer imensamente de coração a nossa equipe, aos nossos colegas e tudo mais. Parabéns Dr. Veit pelos 15 anos e que venha muito mais sucesso por aí.”

“Eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer imensamente. Faço parte dessa equipe há 6 anos e gostaria de agradecer a oportunidade ao Dr. Veit, a Dra. Cynthia, agradecer aos profissionais, aos companheiros de trabalho, aos colegas e tudo mais. E agradecer ao Dr. Veit também pela família que ele nos propôs a cada dia de estar aqui confiante em fazer nosso trabalho. E desejar nesses 15 anos todo sucesso do mundo e parabenizar a nossa clinica que completa 15 anos.”

 

– Raquel:

“Eu me sinto muito lisonjeada de poder participar dessa equipe, eu to há 1 ano e meio trabalhando aqui com o pessoal. E o que mais me admira é o amor que você vê da gente do pessoal, tratando com os pacientes. Eu costumo falar pras meninas que eu moro aqui, porque eu passo mais tempo aqui do que em casa com o meu esposo. Porque é uma vivencia muito intensa, muito grande. E não tem nada melhor do que chegar no seu local de trabalho que você se da bem com a sua equipe né? Então Dr. Veit e Dra. Cynthia, parabéns de coração.”

 

– Luciene:

“Eu trabalho na clínica há 11 anos, como assistente de ortodontia. Quando eu vim pra cá, eu achava que sabia de alguma coisa, mas eu descobri que não sabia nada. Comecei aqui do básico, do zero. Tudo que aprendi, que eu sei, aprendi aqui na clínica, com a Dra. Cynthia. Eu gostaria de agradece-lá pelo tratamento que ela fez com a minha sobrinha. Esse ano ela teve essa oportunidade, ficou pouco tempo com aparelho e os dentes dela ficaram maravilhosos. Eu gostaria de agradecer muito a Dra. Cynthia e a clínica toda. Eu tento me colocar sempre no lugar do paciente, e atender o paciente como eu gostaria de ser atendida. Então assim as coisas vão caminhando e acho que é assim que funciona. Eu gostaria de parabenizar a Dra. Cynthia e ao Dr. Veit, que eles tenham mais 15 anos, mais 30 anos de sucesso, crescendo e mais sucesso para eles.”